Poxa só quero dormir bem

Sinopse: “Shhh! A princesa Syalis está tentando dormir bem à noite. Há muito tempo, quando pessoas e demônios coexistiam, não em completa harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despojado, os súditos da princesa pensavam incessantemente em uma solução … até que o herói se levantasse para liderar a missão de resgate da princesa!

Enquanto esperava seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deveria fazer? Os ursos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é muito chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ela pudesse se sentir confortável… se ela não sofresse de insônia…”

Mais um anime de “garotas fofas fazendo coisas fofas” (só que não exatamente). Dessa vez é uma princesa que quer dormir e ela consegue, mais de uma vez. 

Segue uma fórmula simples a história. A princesa vê um problema que a não faz dormir bem, sai da cela, resolve tudo e volta para o seu sono. Isso se repete 3 vezes e sempre termina com o rei demônio não tendo coragem de acordar.

Quando o anunciaram o anime, muitos acharam que seria uma comédia de uma piada só. Esse primeiro episódio deu bastante essa impressão, mas o mangá já tá com 16 volumes. Repito: DEZESSEIS volumes da princesa tentando dormir. Acho difícil que só vai ficar nisso por tanto tempo, então não acho que vá ser um problema.

A comédia fica a cargo da Syalis que fará QUALQUER coisa para dormir melhor, nem que ela tenha que matar um manto fantasma. Basicamente uma garota fofa fazendo coisas não tão fofas para dormir de forma tranquila.

Vale a pena ver esse anime?

A produção é nível Doga Kobo – Moe de qualidade. Então se gosta dos outros animes do estúdio nesse estilo, então só vai filhote, que dificilmente vai se decepcionar.

1 thought on “Maoujou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) #1 – Primeiras Impressões

Deixe um comentário