O anúncio foi feito no canal da editora.

O anúncio foi feito no canal da editora.

Nesta manhã de domingo, dia 27 de dezembro, a editora Pipoca & Nanquim anunciou “Ice Age Chronicle of the Earth”, mais uma obra de Jiro Taniguchi. A editora comenta que a pré-venda dos volumes da obra serão iniciadas ao mesmo tempo. Provavelmente teremos o esquema de “comprando os dois volumes, você ganha X% de desconto”. O anúncio do título foi feito no vídeo de retrospectiva da editora que está linkado logo abaixo 🙂

Ice Age Chronicle of the Earth“, ou “Chikyuu Hyoukai Goto Osamu” no original, é escrito e ilustrado por Jiro Taniguchi. A obra foi publicada entre 1988 e 1992, passando pelas revistas Morning e Afternong, ambas da editora Kodansha. A obra é completa em 2 volumes. Em 2002 a obra recebeu uma reedição, também completa em 2 volumes.

Capas da reedição da obra.

Sinopse: “Quando a tecnologia se depara com a Natureza… Estamos em um novo período glacial. Nestas condições extremas sobrevivem apenas as criaturas mais adequadas. Takeru, responsável por uma mina de carvão é forçado a assumir suas responsabilidades e embarcar em uma perigosa expedição. A Terra está no alvorecer de uma nova revolta!
No futuro, à medida que o fim da Era Glacial é sentido, todos os seres vivos embarcam em um novo curso de evolução.
Guiado por um Medishin, um Deus azul, Takéru enfrentará a Grande Mãe para resolver o mistério A-D-O-L-F… O destino da humanidade pode depender disso…”

4 thoughts on ““Ice Age Chronicle of the Earth” será publicado pela Pipoca & Nanquim

  1. Jiro Taniguchi ganhando várias publicações aqui no Brasil. Isso é bom
    Sinopse Interessante, pós-apocalíptica do jeito que eu gosto
    Se estiver num bom preço, talvez eu me aventure

Deixe um comentário