Previsto para 2022.

Hoje, dia 18 de abril, a editora Pipoca & Nanquim anunciou que publicará “Haruka no Machi e” ou, como é mais conhecido, “A Distant Neighborhood”. O anúncio foi realizado por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. A obra havia sido anunciada anos atrás pela editora Devir, porém em uma live feita na Virada Nerd (evento da editora), a Devir informou que não publicaria o título, pois outra editora havia adquirido os direitos do título. A obra será publicada sob o título “Um Bairro Distante” em 2022.

“A Distant Neighborhood” foi escrito e ilustrado por Jiro Taniguchi. Foi publicado na revista Big Comic da editora Shogakukan em 1998, sendo compilado em dois tomos lançados entre 1998 e 1999. Em 2004, a editora relançou a obra em único tomo.

Capa estadunidense.

Sinopse: “O assalariado de meia-idade Hiroshi Nakahara acidentalmente pega um trem de volta para sua antiga cidade natal para visitar o túmulo de sua mãe. Então, por razões que ele não consegue explicar, Hiroshi é transportado de volta no tempo e descobre que é um aluno da 8ª série novamente, mas com todas as suas memórias adultas intactas. Ele pode ou deve tentar mudar as decisões que tomou antes? Mas, o mais importante, ele pode encontrar o caminho de volta aos dias de hoje ou está preso ao passado?”

2 thoughts on “Editora Pipoca & Nanquim publicará “A Distant Neighborhood”

Deixe um comentário