Saiba mais :)

Saiba mais 🙂

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de agosto, foi iniciada a pré-venda de “Friendship Lover”, mangá BL em volume único. A obra deve ser publicada em setembro. A seguir vocês conferem a capa e os demais detalhes da edição nacional da obra:


Friendship Lover (ESTREIA)
Periodicidade:
Previsão de lançamento: SETEMBRO/2021
Quantidade de volumes Japão: Volume único
Brinde da edição:
Formato: 12,8 x 18,2 cm; capa cartonada com sobrecapa
Papel: Off-set 90g
Número de páginas: 184
Preço: R$ 29,90
Amazon
Loja NewPOP


Sinopse da obra:

“O assalariado Nimura nutre uma paixão platônica por seu colega de trabalho Shizuka desde o primeiro dia de empresa. Protegendo seu posto como colega de trabalho e melhor amigo, Nimura descobre que Shizuka foi convidado para um encontro em grupo e, mesmo sem ser convidado, o acompanha para distanciar todas mulheres que se aproximavam de Shizuka e na volta para casa acaba se declarando. Por não querer perder o amigo, Shizuka acaba aceitando, para surpresa de Nimura. Ele fica feliz por conseguir namorar Shizuka, porém ter os sentimentos correspondidos é um trabalho árduo…”


“Friendship Lover” foi escrito e ilustrado por You Ohira. Foi publicado na revista Mimosa da editora Leed em 2020, sendo compilado em um único tomo. A obra foi anunciada pela NewPOP em Janeiro desse ano, durante o NewPOP Week.

1 thought on “Friendship Lover: confira os detalhes da edição nacional

Deixe um comentário