81atoedg4jl4247740843867749775.
Shoujo de fantasia foi encerrado com 18 volumes no total.

Hoje, dia 25 de Julho, foi lançado no Japão o 18º e último volume de “Ou no Kemono” (王の獣), mangá Shoujo de Rei Toma. A série estava em publicação desde 2019 na revista Cheese!, da editora Shogakukan. Os 18 volumes da série ultrapassaram a marca de 4 milhões de cópias em circulação no Japão. Para a ocasião do lançamento do último tomo, uma edição especial foi lançada simultaneamente. Essa edição, além de uma ilustração de capa diferente da edição regular, ainda incluiu um mini-artbook de 32 páginas com ilustrações coloridas da obra.

Capa da edição regular do último volume
Capa da edição especial do último volume
Capa do mini-artbook incluindo na edição especial

“Ou no Kemono” (王の獣) é um mangá que foi escrito e ilustrado por Rei Toma. A obra começou a ser publicada em Janeiro de 2019 na revista Cheese!, da editora Shogakukan. O mangá teve a publicação encerrada na edição de Março/2025 da Cheese!, que foi lançada em Janeiro deste ano (na ocasião do lançamento dos dois últimos capítulos (edições de Fevereiro e Março/2025), o mangá chegou a estampar as capas dessas edições formando uma única ilustração ^^

Para a ocasião do último volume, para além da edição especial, também foi publicado um fanbook oficial que inclui:

  • Ficha dos personagens;
  • Um panorama geral do mundo que a série se passa;
  • Galeria de ilustrações;
  • Entrevista com a autora e o editor da série;
  • Mangá bônus exclusivo;

Vale dizer, inclusive, que a série se passa no mesmo universo de “Reimei no Arcana“, uma das séries anteriores da autora que ela publicou entre 2009 e 2013 na Cheese! (concluído em 13 volumes).

Atualmente, a autora vez ou outra publica um one-shot na revista Cheese! e pelo menos por ora, ainda não há informações de uma vindoura nova série da autora.

Sinopse de “Ou no Kemono”: “A história é sobre os meninos Ajin, que mostraram sinais de habilidades especiais e por isso, foram recrutados para servir no palácio imperial como servos-feras – símbolos de status e escudos para seus mestres reais, para serem mantidos ou descartados por capricho. Quando eles eram crianças, o irmão gêmeo de Rangetsu, Sogetsu, foi arrancado de seus braços e enviado ao palácio para atender o Príncipe Tenyou como um servo-fera, onde rapidamente foi vítima de sangrentas intrigas dinásticas. Agora, num mundo que promete apenas amargura, a única esperança de Rangetsu de vingar o seu irmão é disfarçar-se de homem e encontrar uma maneira de entrar no palácio! No entanto, o Príncipe Tenyou não é o que Rangetsu esperava, e as correntes políticas no palácio são profundas e estranhas. Rangetsu tem alguma chance de encontrar justiça para seu irmão ou ela se tornará apenas mais uma vítima Ajin no jogo dos reis?”

Capa do volume #1 de “Reimei no Arcana”

Deixe um comentário