O REanúncio ocorreu nesta noite... E meu pai amado, que live desastrosa!

O REanúncio ocorreu nesta noite… E meu pai amado, que live desastrosa!

Nesta noite de sexta-feira, dia 22 de maio, a editora JBC realizou uma live por meio de seu Instagram. Nela, dentre diversas informações passadas, foi realizado o REanúncio de InuYasha. Segundo a editora, a nova edição da obra seguirá o modelo da edição wide-ban, que é quase um 2 em 1. Tem páginas coloridas e outros detalhes, muito semelhante a de “Fruits Basket”. Colocamos o “RE”, pois o mangá está anunciado há anos, mas nunca chegou a sair. Hoje a editora não só resolveu REanunciar a obra, como disse que esse era o primeiro anúncio de 2021! (Eles são à frente do seu tempo XP). Não há previsão de lançamento para a nova edição da obra.

“InuYasha” é escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi e foi publicado entre novembro de 1996 e junho de 2008 na revista Weekly Shounen Sunday, sendo completa com 56 volumes. A edição wide-ban reduz esses 56 tomos para 30 volumes. No Brasil, a editora JBC começou a publicar a obra em meados dos anos 2000 e finalizou a obra em 2009. Saiu no formato meio-tanko (1 volume original é divido em 2 volumes), sendo completo com 112 volumes.

Sinopse: “Kagome é uma garota japonesa do ensino médio da era atual. Nunca foi do tipo de acreditar em mitos e lendas, sua visão do mundo muda drasticamente quando, um dia, ela sai do seu próprio tempo e em entra em outro! Lá é o passado do antigo do Japão, Kagome descobre mais do que algumas dessas velhas lendas empoeiradas são verdadeiras, e que seu destino está ligado a uma criatura lendária, em particular o meio-demônio cão, chamado Inuyasha! Isso é mesmo um truque do destino que também liga os dois para a joia Shikon, ou “Joia de Quatro Almas”. Mas os demônios com a posse do menor fragmento da joia pode obter um poder inimaginável.”

2 thoughts on “Editora JBC REanuncia “InuYasha”

Deixe um comentário