Fãs de Hentai, seu momento chegou!

Fãs de Hentai, seu momento chegou!

Nesta noite de quinta-feira, a editora NewPOP anunciou por meio de uma live realizada em seu canal de YouTube, o mangá “Mulheres e seus Segredos”. A obra é um hentai, estilo que a editora não publicava desde 2018 quando a editora publicou “A Estrela do Hentai” de 2 volumes e “Velvet Kiss”, de 4 volumes. O mangá virá no formato 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas, no papel off-set, ao preço de 29,90.

“Mulheres e seus Segredos” é de autoria de Takashi Ohmi e foi publicado na revista Men’s Gold, da editora Leed. O volume foi lançado no dia 9 de fevereiro segundo a Amazon japonesa. A obra é um volume único e, o Júnior disse que a obra é uma coletânea de histórias baseadas em fatos reais.

Sinopse: “Mulheres e Seus Segredos tornou-se uma das obras de maior destaque de Takeshi Ohmi (um veterano na produção de obras eróticas), não só pela qualidade artística, mas por trazer relatos e aventuras sexuais – aparentemente – reais de oito mulheres comuns, desmistificando um pouco do tabu sobre o apetite sexual das mulheres e os diferentes fetiches de cada uma, com muita dose de erotismo.
Justamente por isso, Mulheres e Seus Segredos consegue ser uma obra diversa por si só, satisfazendo vários tipos de gostos e até ajudando os(as) leitores(as) a descobrirem prazeres sexuais que talvez não conheciam.”

2 thoughts on “Editora NewPOP publicará “Mulheres e seus Segredos”

Deixe um comentário