Por que não anunciar logo DUAS obras do mesmo autor???

Por que não anunciar logo DUAS obras do mesmo autor???

Nesta noite de quinta-feira, dia 21 de maio, a editora realizou uma live em seu canal de YouTube, na qual ela realizou três anúncios: o primeiro foi JOY Second (leia aqui), o próprio “Devil Ecstasy” e por fim, “Aku no Hana” (as últimas duas são de Shuzu Oshimi, mesmo autor de “Happiness”, mangá publicado pela NewPOP que deve ser concluído esse mês).

“Devil Ecstasy” é escrito e ilustrado por Shuzu Oshimi. O mangá foi publicado entre 2005 e 2006, na revista Young Magazine da editora Kodansha. A obra é concluída em 4 volumes. Segundo a editora, o lançamento não deve demorar, isso porque o mangá “Happiness” se saía muito bem na Amazon. Então a editora pensa que com este mangá, também possa acontecer o mesmo.

Sinopse: “Um trauma de infância atormenta Kusakabe Noboru, um calouro da universidade em Tokyo que tem medo de mulheres, especialmente a com peitos grandes. Falar com elas, ou até mesmo tocá-las está fora de questão. É por isso que ele ainda continua um virgem. Depois de outra noite em que eles falham em flertar com outras mulheres, Noboru e seu único amigo Takahashi observam um prédio incrivelmente grande chamado Devil Ecstasy. Eles descobrem que aquilo é um bordel e Takahashi convence Noboru a usarem essa oportunidade para perderem a virgindade…”