Sequência já muito aguardada por uma parcela do público...

Sequência já muito aguardada por uma parcela do público (incluindo eu)…

Foi anunciado hoje 21/05/2020, “JOY Second”, continuação direta do mangá “JOY”. Foi anunciado na live da editora NewPop no Youtube.

JOY havia sido anunciado em março de 2018 no evento de comemoração ao aniversário da editora, o NewPOP Day. Em uma das lives feita pela editora, foi dito que JOY havia se saído melhor que o esperado e que a editora iria atrás de mais obras da autora. Então, era de se supor que sua continuação não tardaria muito para ser anunciada.

JOY é de autoria de Etsuko, foi serializado na revista Honey Milk da editora Kodansha e lançado em janeiro de 2018. Em meados de 2019, JOY recebeu uma continuação que posteriormente recebeu o nome de JOY Second. O volume dessa continuação foi lançado em agosto de 2019.


Sinopse oficial:

“Go Okazaki, um autor de mangás shoujos, passa os dias almejando criar uma obra onde todas as meninas possam se emocionar, ao lado de seu assistente Yusuke. Certo dia, Okazaki descobre acidentalmente que Yusuke é homossexual, um pouco antes de receber uma proposta de escrever um mangá BL. Para tornar a obra mais realista, o jovem autor tem a ideia de passar os dias fingindo ter uma relação amorosa com seu assistente, até que a fronteira entre a encenação e a realidade vão se misturando e….