Publicação em digital inicia na próxima semana.

Publicação em digital inicia na próxima semana.

Nesta terça-feira, dia 18 de Janeiro, a editora JBC divulgou por meio do JBC Bits #77, os primeiros detalhes do simulpub (publicação simultânea) de “Tokyo Revengers”.

Os capítulos em formato digital devem começar a serem lançados na próxima segunda-feira (24/01) com o capítulo 217. Nesse começo, a editora irá lançar 3 capítulos por semana, até encostar no capítulo atual da obra no Japão, passando então a lançar um capítulo por semana, juntamente com o lançamento japonês. Os capítulos 217, 218 e 219 serão lançados nos dias 24, 26 e 28 de Janeiro, respectivamente. O capítulo mais recente lançado no Japão é o 238.

“Tokyo Revengers” é escrito e ilustrado por Ken Wakui e possui 25 volumes publicados no Japão atualmente. A obra foi anunciada no Brasil pela JBC em Julho de 2021 e a sua edição impressa está prevista para meados de Maio-Junho desse ano. O simulpub foi anunciado tempos depois e começou a ser lançado agora. A obra está em seu arco final, mas até o presente momento, não há uma data exata para o seu término.

Sinopse da obra: “A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Tokyo Manji: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo. Se perguntando onde tudo deu errado, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Tokyo Manji e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.”

Deixe um comentário