Josei em volume único deve ser lançado em breve.

Josei em volume único deve ser lançado em breve.

Hoje, dia 18 de Janeiro, a editora JBC divulgou por meio do JBC Bits #77, os últimos detalhes da edição nacional de “My Broken Mariko”, mangá Josei de Waka Hirako. Na semana passada, a editora havia divulgado os primeiros detalhes do formato da versão nacional da obra.

O mangá será publicado no formato 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas e verniz localizado no logotipo. O mangá tem 200 páginas, sendo composta pela história principal + duas histórias extras. O papel utilizado na edição é o Pólen 90g e o preço de capa é R$ 39,90. O lançamento deve acontecer entre Janeiro e Fevereiro.

“My Broken Mariko” foi escrito e ilustrado por Waka Hirako. Foi publicado nas revistas Comic Walker e Comic Bridge da editora Kadokawa entre 2019 e 2020. Seus capítulos foram compilados em um único volume, lançado em janeiro de 2020. O mangá foi anunciado no Brasil no final de Maio de 2021.

Sinopse: “Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko e na de Tomoyo também. Certo dia, Tomoyo é surpreendida pela notícia da morte de Mariko. Em estado de choque, ela decide descobrir o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio.”

Deixe um comentário