Saiba mais.

Na noite de hoje, dia 25 de maio, a editora JBC anunciou por meio de uma live no canal Universo HQ, “My Broken Mariko”. Virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel Pólen Bold 90g e capa cartonada com orelhas e verniz.

“My Broken Mariko” foi escrito e ilustrado por Waka Hirako. Foi publicado nas revistas Comic Walker e Comic Bridge da editora Kadokawa entre 2019 e 2020. Seus capítulos foram compilados em um único volume, lançado em janeiro de 2020. Nesse mesmo ano, a obra ganhou o prêmio chamado “Shining! Bros Comic Award 2020” da TV Bros. (revista da Tokyo News Service Ltd.), sendo homenageada na “TV Bros. December 2020 Comic Award Special Issue”. A revista teve duas versões, uma regular e uma exclusiva da Amazon, com capas diferentes ilustradas por Hirako. Fonte: Jbox. Neste ano, o mangá ganhou o prêmio “Nova Cara”, na categoria mangá, no 24° Japan Media Arts Festival.

Capa da versão regular e da versão exclusiva pela Amazon da revista TV Bros., respectivamente.

Sinopse: “Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko e na de Tomoyo também. Certo dia, Tomoyo é surpreendida pela notícia da morte de Mariko. Em estado de choque, ela decide descobrir o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio.”

Quem tiver interesse em conhecer mais um pouco sobre a obra, confira a thread feita pelo nosso amigo Koda a seguir.

5 thoughts on “JBC Festa: “My Broken Mariko” pela editora JBC

Deixe um comentário