Confira para mais detalhes.

Na tarde de hoje, dia 26 de maio, a editora Panini anunciou “Lady Snowblood” por meio de suas redes sociais. A obra será publicada mensalmente, com miolo em papel Offset 90, capa cartão com orelhas e pelo preço de R$ 39,90. Os volumes terão variação de 224 a 288 páginas. O primeiro volume está previsto para agosto. A edição da Panini será completa em 4 volumes.

Edição da editora Dark Horse (Estados Unidos).

“Lady Snowblood” foi escrito por Kazuo Koike e ilustrado por Kazuo Kamimura. Foi publicado na revista Playboy da editora Shueisha entre 1972 e 1973, sendo concluído em 3 volumes. Posteriormente a obra recebeu novas edições. O filme Kill Bill, de Quentin Tarantino, foi inspirado nesse mangá. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora Conrad entre 2006 e 2007 sob o título “Yuki – Vingança na Neve”, sendo finalizado em 6 volumes.

Sinopse: “A obra conta a história de uma filha nascida com um propósito singular: vingar a morte de sua família nas mãos de uma gangue de bandidos, um propósito tecido em sua alma desde o tempo de sua gestação.”