Confira para mais detalhes.

Na tarde de hoje, dia 26 de maio, a editora Panini anunciou “Lady Snowblood” por meio de suas redes sociais. A obra será publicada mensalmente, com miolo em papel Offset 90, capa cartão com orelhas e pelo preço de R$ 39,90. Os volumes terão variação de 224 a 288 páginas. O primeiro volume está previsto para agosto. A edição da Panini será completa em 4 volumes.

Edição da editora Dark Horse (Estados Unidos).

“Lady Snowblood” foi escrito por Kazuo Koike e ilustrado por Kazuo Kamimura. Foi publicado na revista Playboy da editora Shueisha entre 1972 e 1973, sendo concluído em 3 volumes. Posteriormente a obra recebeu novas edições. O filme Kill Bill, de Quentin Tarantino, foi inspirado nesse mangá. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora Conrad entre 2006 e 2007 sob o título “Yuki – Vingança na Neve”, sendo finalizado em 6 volumes.

Sinopse: “A obra conta a história de uma filha nascida com um propósito singular: vingar a morte de sua família nas mãos de uma gangue de bandidos, um propósito tecido em sua alma desde o tempo de sua gestação.”

2 thoughts on ““Lady Snowblood” anunciado pela editora Panini

  1. Em outros tempos eu pegaria muito, por ser do mesmo autor de Lobo Solitário, mas agora tô dispensando qualquer coisa da Panini, então vai com Deus…

    Agora, pra quê mensal? Num mangá de 4 volumes á 40 reais?

Deixe um comentário