Entenda.

Entenda.

Nesta manhã de quarta-feira, a autora de “On or Off” informou por meio de seu Twitter, que o manhwa terminará no capítulo 91. O capítulo 90 (penúltimo) será lançado no dia 20 de Janeiro na Coreia. O último capítulo está previsto para 30 de Janeiro.

Na sequência de tweets, a autora comenta que terá que encerrar a série de forma abrupta por circunstâncias (não ditas quais) e que não era da vontade dela parar agora. Ela ainda diz que embora ainda hajam muitas ideias para os personagens, ela prefere encerrar aqui e voltar no futuro. Ela pede desculpas e agradece.

“On or Off” é escrito e ilustrado por A1. A obra é publicada desde 2019 pela D&C Media. A obra possui 3 temporadas, que juntas somam 91 capítulos. As duas primeiras temporadas foram coletadas em 2 volumes cada, totalizando 4 tomos. Ainda não há informações sobre como ficará a 3ª temporada. Por ora, se pressupõe que o manhwa será encerrado em 5 volumes – nada confirmado oficialmente.

ATUALIZAÇÃO (19/01/22 às 14:40): havíamos dito que a 3ª temporada tinha apenas 7 capítulos, mas isso está errado (a informação do Baka Updates estava desatualizada). A temporada vai fechar com 13 capítulos, o que rende 1 volume semelhante aos que compilaram os capítulos da 2ª temporada da série. Logo, é bem provável que a D&C Media faça só mais um volume para encerrar a série, terminando em 5 ^^

No Brasil, “On or Off” é publicado pela editora NewPOP desde o ano passado. A editora lançou 2 dos 4 volumes. Os volumes 3 e 4 estão previstos para 2022, mas sem data definida no momento.

Capas nacionais dos volumes #1 e #2

Sinopse: “Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar…
O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”


PS: Desejamos melhoras para a autora e que ela consiga voltar quando ela tiver resolvido os problemas/circunstâncias que enfrenta.

4 thoughts on ““On or Off” termina na Coreia do Sul devido à circunstâncias com a autora

Deixe um comentário