FINALMENTE UM VÍDEO ÚTIL E CURTO!

FINALMENTE UM VÍDEO ÚTIL E CURTO!

Nesta noite de sexta-feira, dia 4 de setembro, a editora JBC lançou mais um de seus vídeos ‘Bits’ para atualizar o público das principais informações da editora. O grande diferencial deste, foi a curta duração do programa, sendo extremamente importante para produtores de conteúdo resumirem e se atualizarem, e para o público em geral ter vontade de assisti-los. O vídeo pode ser visto pelo link abaixo ^^


Lançamentos de Outubro:

Os títulos/volumes previstos para o mês de outubro são:

  • Sakura Card Captors – Clear Card Arc volumes 5 e 6;
  • A Heroica Lenda de Arslan 3 e 4;
  • Fruits Baket 5;
  • Hokuto no Ken volume 8;
  • My Hero Academia volumes 25 e 26;
  • Overlord (mangá) volumes 1 e 2;
  • O Tempo com Você (Novel)*;
  • That Time I Got Reincarnated As A Slime volumes 3 e 4;
  • The Seven Deadly Sins volumes 40 e 41.

*A editora não deu certeza quanto à novel de “O Tempo com Você” por dar mais trabalho de produzir.


Reimpressões de Outubro:

Para outubro temos:

  • Fruits Basket volume 1;
  • Fullmetal Alchemist volume 24 e 25;
  • My Hero Academia volumes 1, 2, 3 e 20.

Assinaturas:

A editora disse que em breve deve abrir assinatura para “My Hero Academia” dos volumes 25 ao 28, “Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban” do 18 ao 22. E hoje, a editora já iniciou a assinatura de “Alita – Last Order”, com dois planos: o primeiro indo dos volumes 7 ao 12 (FINAL), com preço de 269,40 saindo a R$ 44,90 por volume, um reajuste de 2 reais em relação ao volume 5. E o segundo indo dos volumes 5 à 12, com preço de R$ 355,20. Ambas aparentemente terão Maxi Card de brinde e a previsão de entrega da primeira leva de volumes é para a segunda quinzena de setembro. Para assinar, clique aqui.


A editora disse que o mangá do “Jaspion” está em fase final de aprovação e se tudo der certo, o volume deve começar a ser impresso em setembro, para ser lançado em outubro. Disseram que na semana que vem teremos grandes novidades. Por fim, falaram que até dezembro, teremos cerca de 60 volumes sendo lançados. Esse número considera reimpressões, lançamentos e retornos. Confirmaram que até o fim do ano teremos os retornos de “Platinium End”, ‘CDZ’ Lost Canvas, Next Dimension e Saintia Shô, “Edens Zero”, “Ultraman” e “UQ Holder”.

Opinião:

FINALMENTE um vídeo que eu vi utilidade. Foram só 7 minutos para passar as informações, É ASSIM QUE DEVE SER! Sintetizaram ao máximo o tempo do vídeo, foi rápido e pratico de assistir. O problema é que a editora enfiou QUINZE VOLUMES EM UM ÚNICO MÊS!!! Se considerarmos as reimpressões também, serão VINTE E DOIS TOMOS! Todos com preço acima de 20 reais. A editora aparenta se esquecer ou fingir que não sabe que estamos na pandemia e que o público, em suma, NÃO TEM DINHEIRO!

E pelo que parece, “Fruits Basket” será mensal, porque o volume 4 sairá esse mês, ainda está em pré-venda e o 5 já está vindo em outubro… MANO, SÃO 55 REAIS EM UM VOLUME! Isso me estressa TANTO. Quero ver se a editora irá falar que o ideal é que o público adquira os volumes na pré-venda. Quero saber COMO fazer isso? COMO??? Vão me dar dinheiro??? Não é só os títulos da editora que o consumidor tem que comprar. Que desrespeito dos infernos!!!

2 thoughts on “Principais informações do JBC Bits [Na Quarentena] #10

Deixe um comentário