Bonito e promissor, mas com um começo meio rápido

Sinopse: “Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…”

Esse primeiro episódio, vemos a protagonista Elena desde sua infância, quando decidiu ser uma bruxa, até ela realmente conseguir ser, para aí sim sair em sua jornada sem rumo pelo mundo. Tive a impressão que foi meio rushado. Dava facilmente para dividir em dois EPs e nos dar mais tempo para simpatizar com a personagem. 

Do que tivemos da Elena, nos é mostrado uma personagem agradável e carismática que ainda tem muito o que aprender do mundo, sendo que nesse primeiro EP ela já tem uma lição de vida de sua professora. Provavelmente a história vai seguir um ritmo assim de aventura do dia com uma lição de amadurecimento. Na verdade se for continuar, não sei se vou gostar muito. Espero que seja algo mais parecido com “Spice and Wolf” com arcos maiores. Ainda há esperança pensando que o material é uma LN.

A produção é muito bonita. Todos os cenários são tão detalhado e bem feitos que é de ficar impressionado. O visual da protagonista esbanja carisma. Já os outros personagens que apareceram, que não foram muitos, não são tão expressivos assim. Com certeza isso é o maior destaque até agora.

Imaginava que a série seria mais devagar e até um pouco contemplativa, então  definitivamente não esperava ver uma literal batalha de feitiços entre Elena e sua professora. Uma luta que foi incrivelmente rápida e bem animada(menos o fogo) para minhas expectativas. Ao final dela, temos uma cena mais emocional, que não funcionou muito comigo. Se tivessem dividido esse episódio em 2 como havia comentado, esse tempo a mais que teríamos com as personagens, faria funcionar bem melhor a cena.

Vale a pena ver esse anime?

Por estar muito hypado com o anime sai ligeiramente decepcionado. Mas acho que vale a pena continuar vendo, pois tem bastante potencial de ser uma boa história pela frente.