Mais Hiroyuki Takei ;)

Nesta noite de sexta-feira, dia 11 de dezembro, a editora JBC anunciou no JBC Bits Live, “Nekogahara”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgadas pela editora.

“Nekogahara” foi escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei. Foi publicado entre 2015 e 2018 na revista Shounen Magazine Edge da editora Kodansha, sendo concluído em 5 volumes.

Sinopse: “No Japão medieval, é uma vida difícil para um gato de rua. Todos os dias são repletos de lutas e preconceitos, desde a opressão por companheiros que trabalham para mestres cruéis até a extorsão por traficantes de drogas. Mas ser um extraviado também significa orgulho e independência incríveis. O samurai errante Norachiyo não tem mestre, embora ainda use o sino revelador de um gato que tem uma “pessoa”. Este guerreiro desonesto viaja pelo Japão, protegendo os fracos e eliminando aqueles que se esqueceram das virtudes de ser um extraviado – tudo com esgrima incomparável. Embora Norachiyo deixe poucos vestígios além de sua reputação temível, este guerreiro enigmático fez muitos inimigos que estão mais do que dispostos a colocar as garras em sua cabeça. O passado de Norachiyo o alcançará ou ele poderá passar suas nove vidas em liberdade?”

7 thoughts on “Editora JBC publicará “Nekogahara”

Deixe um comentário