Saiba mais.

Saiba mais informações da publicação de Shaman King.

Nesta manhã de sábado, após a JBC adiar o lançamento do JBC Bits #25 na noite de ontem às quase 23 horas, enquanto um certo blog esperava pelo vídeo, a editora lançou hoje o último Bits do ano (25). Neste vídeo a editora deu alguns detalhes da nova edição de “Shaman King”, relançamento anunciado na sexta-feira retrasada (11/12). Vejam os detalhes logo mais abaixo 🙂

A nova edição da obra virá em:

  • Formato 2 em 1;
  • Terá 18 volumes no total;
  • Páginas coloridas em todos os encadernados;
  • No último volume (18) teremos mais páginas coloridas que os demais, além de ilustrações exclusivas;
  • Sobrecapa;
  • Previsão de lançamento para próximo da estreia da nova adaptação animada que estreia na Temporada de Primavera/2021. Portanto, o lançamento deve ocorrer em meados de março/abril de 2021.

Além disso, a editora ainda comentou que essa edição é exclusiva do Brasil (nenhum outro país tem ela) e que estuda uma forma de usar as capas da edição antiga nesta nova versão do mangá. Eles só não sabem como e relataram que alguns países tem usado as capas para fazer postais. Todavia, ainda não tem nada certo para o Brasil.

A JBC ainda comentou no vídeo que teremos o título em formato de e-books. A versão digital deve acompanhar o lançamento do impresso, porém sempre publicando 1 tomo digitalmente antes do impresso.


Sinopse de Shaman King: Manta Oyamada é um garoto normal, que gosta de estudar e de descobrir o significado de novas palavras. Um dia, atrasado para pegar o último trem, ele resolve cortar caminho pelo cemitério. E não é que ele se depara com uma porção de espíritos e um garoto que conversa com eles? No dia seguinte, na escola, Manta encontra o mesmo garoto e descobre que ele acabou de chegar à cidade e vai estudar em sua sala. Seu nome é Yoh Asakura. O moleque, que parecia apenas desligado da vida, conta a Manta que, na verdade, possui poderes inimagináveis: ele vê e conversa com espíritos! E o mais surpreendente é que Yoh pode incorporar essas almas e usar as habilidades especiais de cada uma delas. Isso tudo por que ele é um Xamã, ou seja, uma pessoa que tem o poder de conectar o Mundo dos Vivos ao dos Mortos. Com esta habilidade, Yoh ainda dá uma mãozinha para espíritos que não conseguem se desprender desse plano por algum assunto que deixaram pendente em vida.” 

4 thoughts on “Editora JBC divulga alguns detalhes da nova edição de Shaman King

Deixe um comentário