Mais BLs? Mais BLs!!! *-*)/

Mais BLs? Mais BLs!!! *-*)/

Nesta noite de segunda-feira (25), deu-se início o NewPOP Week, evento online da editora NewPOP que conta com palestras, curiosidades, novidades da editora e claro, anúncios de novas licenças. Esse 1º dia do evento é temático! Intitulado “BL Day”, o dia contou com conteúdo focado na demografia BL (Boy’s Love) e, dentre muitas novidades, tivemos diversos anúncios, entre eles “Ai ga aru kara Osu!”.

“Ai ga aru kara Osu!” (愛があるから押忍!) é um mangá escrito e ilustrado por Susu Katou. Foi publicado entre 2019 e 2020 na revista Mimosa, da editora Leed. A obra é completa em volume único. O encadernado foi lançado no Japão em 6 de fevereiro de 2020.

Sinopse: “Touma é o sucessor do grupo/família Hinata, e escolheu pegar Aya, do grupo Tsukishima como seu assistente. Com uma bela aparência, mas que não nega ser um membro da Yakuza, Aya jura sua lealdade dizendo “Eu te protegerei mesmo que custe a minha vida”.
Para Touma que até então foi subestimado pelos membros do grupo/família, essas palavras o fizeram muito feliz. Porém, aquele que ajudou Touma a se livrar de uma armadilha arquitetada por uma hostess (garota do cabaré?), foi Aya… Vestindo uma minissaia?!”
Tradução da sinopse feita pela @miutuallove.