Mais BL vindo aí meu povo \o

Mais BL vindo aí meu povo \o

Hoje, dia 25 de janeiro, deu-se início o NewPOP Week, evento online da editora NewPOP que conta com palestras, curiosidades, novidades da editora e claro, anúncios de novas licenças. O 1º dia do evento foi/está sendo temático! Intitulado “BL Day”, o dia contou com conteúdo focado na demografia BL (Boy’s Love) e nele tivemos anúncios de diversos mangás BLs, entre eles “Outsider Communication”.

“Outsider Communication” (アウトサイダー・コミュニケーション) é um mangá escrito e ilustrado por Tsuno Natsume. Foi publicado entre 2019 e 2020 na revista Mimosa, da editora Leed. A obra é completa em volume único, este tendo sido lançado no Japão em 10 de março de 2020.

Sinopse: “Seki, que sai com os alunos delinquentes de sua escola é descoberto trabalhando meio-período pelo estudante de elite Iwashiro. Apesar de não se conhecerem, eles brigam, e enquanto Seki está tentando se livrar dele, ele acidentalmente faz Iwashiro cair da escada. Tendo torcido o tornozelo, Iwashiro obriga Seki a ajudá-lo. O que acontecerá quando esses dois com personalidades completamente diferentes começarem a passar um tempo juntos?”