Pré-venda iniciada nesta tarde ^^

Pré-venda iniciada nesta tarde ^^

Nesta tarde de segunda-feira (19), foi iniciada a pré-venda de “On or Off” na Amazon. A obra é um manhwa (quadrinho sul-coreano) BL, sendo esse o primeiro a ser publicado no Brasil e pela editora por aqui. A obra também inaugura o Selo PRIDE da editora. A previsão de lançamento da obra é para MAIO/2021. E lembrando que a assinatura da obra começa a ser vendida às 22 horas de hoje (19) na loja da editora. A capa e os detalhes da edição vocês conferem logo abaixo ^^


On or Off #1 (ESTREIA)
Periodicidade: Bimestral
Previsão de lançamento: MAIO
Quantidade de volumes na Coréia: Em andamento com 2 volumes
Brinde da edição: ???
Formato: 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas
Papel: Couché Fosco 115g
Número de páginas: 288 (todas coloridas)
Preço: R$ 54,90
Amazon
Loja NewPOP


“On or Off” é escrito e ilustrado por A1. Publicado desde 2019 no Ridibooks em formato webtoon, possuindo quase 80 capítulos disponibilizados. Uma edição impressa começou a ser lançada na Coréia do Sul e esta que será publicada pela NewPOP. Atualmente possui 2 volumes encadernados, ambos publicados em junho de 2020 pela editora D&C Media (a mesma de “Solo Leveling”). Ainda não há previsão para o terceiro tomo físico.

Os 2 primeiros volumes cobrem a primeira temporada (até o capítulo 45) completa. A segunda temporada foi concluída recentemente na Coréia (do 46 ao 78). Não se sabe quantos volumes essa temporada irá render (possivelmente serão mais 2). Uma terceira temporada (possivelmente a última) está prevista para estrear num futuro próximo, mas a data ainda não foi divulgada.

Sinopse: “Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar…
O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”

1 thought on “On or Off: confira capa e detalhes da edição nacional

Deixe um comentário