Confira :)

Confira 🙂

Nesta noite de quinta-feira, a editora NewPOP realizou uma live por meio do seu canal no YouTube e nela, foi divulgada as capas nacionais de “Mazinger Z” e “Divina Comédia”, ambas obras de Go Nagai. Os dois mangás foram anunciados em Janeiro/2021, durante o NewPOP Week (evento feito pela editora de forma online). Eles serão publicados no Selo Xogum (saiba mais aqui), no formato formato 15 X 21 cmcapa cartão com orelhas e, provavelmente, com papel Pólen. As capas nacionais de ambos vocês conferem abaixo:

Divina Comédia” foi escrito e ilustrado por Go Nagai. Foi publicado pela Kodansha entre 1994 e 1995, sendo finalizado em 3 volumes. A edição da editora NewPOP será completa em 2 volumes.

Sinopse: “Um dos grandes clássicos mundiais pelas mãos de um dos grandes mestres do manga. Conheça a história da Divina Comédia. É a aventura de Dante pelo ponto de vista do grande Go Nagai.”


Já “Mazinger Z”, também foi escrito e ilustrado por Go Nagai. O mangá foi serializado na revista Shounen Jump entre 1972 e 1973, sendo interrompido após 4 volumes lançados. Depois de um tempo, a obra passou a ser publicada na revista TV Magazine da editora Kodansha com um enredo semelhante ao da sua adaptação em anime, transmitida na época. A edição da editora NewPOP será completa em 3 volumes.

Sinopse: “Construído com a Super-Alloy Z, Mazinger foi construído pelo Professor Juzo Kabuto como uma arma contra as Bestas Mecânicas do mal Dr. Hell. Koji Kabuto, o neto do Professor Kabuto, se torna o piloto de Mazinger Z quando seu avô é morto, e a partir daí luta contra o Dr. Hell e seus aliados.”