1º volume deve entrar em pré-venda em breve.

1º volume deve entrar em pré-venda em breve.

Hoje, terça-feira (10/08/2021), a editora JBC divulgou durante uma live feita no YouTube, a capa nacional do 1º volume da nova edição de “InuYasha”. A editora confirmou também que a pré-venda do volume 1 deve ser iniciada ainda nessa semana.

A nova edição de “InuYasha” será publicada no formato 12,8 x 18,2 cm, terá sobrecapa com efeito hot stamping. O papel utilizado será o Off-set 90g e terá páginas coloridas. O preço de capa é de R$ 64,90. A nova edição do mangá será completa em 30 volumes, a periodicidade não foi divulgada.

“InuYasha” foi publicado no Brasil pela 1ª vez pela JBC em meados dos anos 2000. A primira edição era no formato meio-tanko, em que um volume original japonês era dividido em 2. A publicação foi até 2009, quando o título foi concluído no volume 112 (são 56 originalmente). O mangá é escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, foi publicado no Japão entre novembro de 1996 e junho de 2008 na revista Weekly Shounen Sunday, sendo completo com 56 volumes. A edição wide-ban reduz esses 56 tomos para 30 volumes.


Sinopse: “Kagome é uma garota japonesa do ensino médio da era atual. Nunca foi do tipo de acreditar em mitos e lendas, sua visão do mundo muda drasticamente quando, um dia, ela sai do seu próprio tempo e em entra em outro! Lá é o passado do antigo do Japão, Kagome descobre mais do que algumas dessas velhas lendas empoeiradas são verdadeiras, e que seu destino está ligado a uma criatura lendária, em particular o meio-demônio cão, chamado Inuyasha! Isso é mesmo um truque do destino que também liga os dois para a joia Shikon, ou “Joia de Quatro Almas”. Mas os demônios com a posse do menor fragmento da joia pode obter um poder inimaginável.”

1 thought on “JBC divulga capa da nova edição de “InuYasha”

Deixe um comentário