Lançamento ocorre no próximo mês.

Lançamento ocorre no próximo mês.

Nesta tarde de segunda-feira (20/09), foi iniciada a pré-venda de um novo volume da light novel de “Re:Zero”. O volume #17 deve ser lançado no fim de Outubro.

A light novel de “Re:Zero” não ganhava um novo volume no Brasil desde Maio desse ano. A NewPOP comentou que para compensar os meses sem novos volumes, a obra será lançada de forma mensal durante alguns meses (2-3 meses), voltando a ser bimestral posteriormente. O livro segue com o preço de R$ 26,90, com lançamento na Amazon para 31 de Outubro. Você pode adquirir seu volume aqui.

View post on imgur.com

“Re:Zero” é escrito por Tappei Nagatsuki e ilustrado por Shinichirou Otsuka. A obra é publicada no Japão desde 2014 pela editora Media Factory, tendo 27 volumes lançados atualmente. A novel começou a ser lançada no Brasil em Setembro de 2017, tendo 16 volumes publicados até o momento.

Sinopse:Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.”

Deixe um comentário