Primeira novel Yuri do mercado finalmente entra em pré-venda.

Primeira novel GL do mercado finalmente entra em pré-venda.

Nesta tarde de quarta-feira, 1 de Setembro, foi iniciada na Amazon, a pré-venda do 1° volume da Light Novel “Me Apaixonei pela Vilã!”. O título está previsto (na Amazon) para 30 de Setembro. A pré-venda na Loja da NewPOP deve ser iniciada futuramente. Os detalhes da edição nacional podem ser vistos abaixo ^^

Me Apaixonei Pela Vilã! #1 (Light Novel [ESTREIA]
Periodicidade: Bimestral
Previsão de Lançamento: Setembro/2021
Quantidade de volumes no Japão: Completo em 5 volumes
Brinde da edição: Postal
Formato: 15 x 21 cm
Papel: UPM Books 70g
Número de páginas: 328 (no volume 1)
Preço: R$ 39,90
Amazon
Loja NewPOP


“Me Apaixonei Pela Vilã!” é uma Light Novel GL (Girl’s Love) escrita por Inori e ilustrada por Hanagata. Ela está em publicação desde 2018 pela GL Bunko. A novel foi encerrada no Japão no fim deste mês, com o lançamento do volume 5. A obra foi anunciada no Brasil em Janeiro/2021 durante o NewPOP Week.

Sinopse da obra: “Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?”

3 thoughts on “Volume 1 de “Me Apaixonei pela Vilã!” em pré-venda

  1. Neste exato momento, essa novel está em primeiro lugar nos mangás (light novels, etc) mais vendidos da Amazon.
    Será que finalmente as editoras vão começar a olhar para os yuris com mais carinho?

    O que já da pra dizer é que o fato dessa light novel ter chegado nessa posição na Amazon é algo histórico para nós que gostamos desse gênero.

    1. Tiraria “editoras” e colocaria NewPOP só. Apesar da Panini estar publicando “Bloom into You”, tenho minhas dúvidas se vão ir atrás de mais.

      Se “MAPV!” se concretizar como um sucesso (coisa que acredito que acontecerá), eles devem ir atrás da adaptação em mangá da novel e ir anunciando/publicando mais Yuris/GLs ^^

Deixe um comentário