Lançamento ocorrerá nos próximos meses...

Lançamento ocorrerá nos próximos meses…

Nesta noite de sexta-feira, dia 29 de Outubro, a editora JBC divulgou por meio do JBC Bits #66, a capa e alguns dos detalhes da edição nacional de “Ping Pong”, mangá aclamado de Taiyo Matsumoto. A edição da JBC é completa em 2 volumes, sendo que o 1º encadernado está previsto para Dezembro/2021. Média de 520 páginas por volume, inclui pôster encartado e será publicado no formato 15,4 x 22,5 cm. Cada volume sairá pelo preço de R$ 89,90.

“Ping Pong” foi escrito e ilustrado por Taiyo Matsumoto. O mangá foi publicado entre 1996 e 1997 na revista Big Comic Spirits Special, da editora Shogakukan. A obra é originalmente completa em 5 volumes, porém, já foram lançadas outras edições no Japão que reduzem para 3 (Bunkoban) e 2 (Soushusen) volumes.

Sinopse: “A história é protagonizada por Tsukimoto (“Sorriso”) e Hoshino (“Peko”). Os dois são amigos de infância que cresceram jogando o esporte de ping pong. Tsukimoto: Um garoto que usa óculos, também é conhecido pelo pessoal como alguém que não demonstra emoção, um robô como chamavam na sua infância. Ele joga ping pong para passar o tempo. Hoshino: O passional, extrovertido e carismático herói que o Tsukimoto idolatrava na infância. Joga ping pong, pois ama o esporte e odeia perder. Como o mundo cruel e duro da competição esportiva tratará os dois que são tão diferentes? E o que acontecerá em um possível encontro que os dois poderão ter como competidores para o torneio de simples do colegial?”

Deixe um comentário