Obra chega ao Brasil em 2022 :)

Obra chega ao Brasil em 2022 🙂

No começo desta tarde de quinta-feira, a editora Pipoca & Nanquim anunciou por meio de um vídeo lançado no seu canal no YouTube, o mangá “Kairiki no Haha”, de Hiroshi Hirata. O título nacional ainda não foi definido. A publicação do mangá está prevista para começar em Fevereiro de 2022.

Mais Forte que a Espada” (Kairiki no Haha) foi escrito e ilustrado por Hiroshi Hirata. A obra foi publicada na revista Mr. Magazine, da editora Kodansha, sendo republicado em 2005 pela editora Leed. A obra é concluída originalmente em 3 volumes. A edição brasileira será completa em 2 tomos.

Sinopse: ” Como trilhar o caminho da vida? Descubra-o através da saga de uma família de samurai, vassala do clã Hôjô, uma das mais poderosas da época das Províncias Combatentes! O valor de um bushi não seria nada sem a filosofia da compaixão por todos os seres humanos e pela natureza, que Hisa instaurará em seu marido e também em seus filhos. Desde o dia de seu casamento, Hisa tem sua extraordinária força moral reconhecida pelo marido samurai, seus sogros e o povo. Mas seu marido, levado a se comportar como um pirata para manter sua posição, vai sacrificar vidas sem nem mesmo pensar em ver além da ponta de seu sabre… Hisa será capaz de transformar um guerreiro frustrado em um verdadeiro Homem de honra ?”
Sinopse via BBM.

1 thought on “Pipoca & Nanquim publicará “Kairiki no Haha”

Deixe um comentário