Lançamento previsto para 2022

Lançamento previsto para 2022

Nesta tarde de quinta-feira, 4 de Novembro, foi iniciada a pré-venda na Amazon de “Kanikosen: O Navio dos Homens”, mangá de Takiji Kobayashi e Gõ Fujio. A obra é o próximo mangá a ser lançado pela editora Veneta. Dias atrás, o título já tinha tido a pré-venda iniciada na loja da editora (saiba mais aqui). A pré-venda na Amazon está com previsão de lançamento para 7 de Janeiro de 2022. Abaixo, relembramos a capa e os detalhes da edição nacional:

Kanikosen – O Navio dos Homens [ESTREIA]
Periodicidade:
 —
Previsão de lançamento: Janeiro/2022
Quantidade de volumes Japão: Volume único
Brinde da edição: —
Formato: 15,8 × 23 cm, capa cartonada
Papel: ???
Número de páginas: 192
Preço: R$ 64,90
Amazon
Loja Veneta


“Kanikosen” é originalmente um romance escrito por Takiji Kobayashi que foi publicado em 1929, na revista literária comunista Senki. A adaptação em mangá, esta que a editora anunciou, foi ilustrada por Gõ Fujio. A adaptação foi publicada em novembro 2006 pela editora Higashi Ginza Publishing.

Sinopse: “‘Hora de partir pro inferno!’ 
Quem embarca no navio Hakuko Maru é alertado de seu destino. Parece ser a única alternativa que resta para aqueles desempregados, pequenos comerciantes falidos, camponeses sem-terra, jovens pobres e outros rejeitados da sociedade. Ainda assim, ninguém está preparado para o inferno que é a rotina do navio. Naquele misto de barco e fábrica, em alto mar, os trabalhadores não têm qualquer direito e estão à mercê da exploração brutal e da violência dos capatazes do conglomerado pesqueiro. Alguns morrem de desnutrição, outros de maus tratos. Os trabalhadores então descobrem que, se não querem trabalhar até à morte, terão que resistir e lutar pela vida.”

Deixe um comentário