Lançamento de Dezembro da Panini.

Lançamento de Dezembro da Panini.

A Light Novel “A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia”, está disponível na Loja Panini e entrou em pré-venda na Amazon, sendo mais uma das novels derivadas da série do “Naruto”. O título foi lançado agora em Dezembro e algumas lojas começaram a receber o produto, porém a pré-venda na Amazon só foi iniciada por agora. O lançamento na multinacional está inicialmente previsto para 17 de Dezembro.
Importante ressaltar que no momento que a postagem vai ao ar, a venda pela Amazon propriamente não está disponível. Tomem cuidado com os marketplaces vendendo por preços acima do de capa!

Naruto – A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia (ESTREIA)
Periodicidade: —
Previsão de lançamento: Dezembro/2021
Quantidade de volumes Japão: Volume único
Brinde da edição: Marca página
Formato: 14 x 21 cm, capa cartonada com orelhas
Papel: Pólen Bold
Número de páginas: 106
Preço: R$ 39,90
Amazon
Loja Panini

Sinopse: “Depois de anos sendo o Jinchuuriki odiado pela Vila da Areia, Gaara virou o jogo e se tornou um respeitável Kage. Agora, já adulto, ele terá que lídar com tarefas que jamais imaginaria quando criança: manejar as finanças da vila, temer pelo irmão, Kankuro, que virou líder de um grupo terrorista, e conciliar o fato de que sua irmã, Temari, irá se casar com Shikamaru, um importante oficial de Konoha… Além dele mesmo começar a pensar em se casar. Acompanhe essa aventura que mostra inúmeros lados inusitados de Gaara!”


“Naruto Hiden” é uma série de light novels escritas por diferentes autores e que contam histórias de distintos personagens de Naruto. As novels foram publicadas em 2015, após o término da obra principal. As ilustrações dos livros são feitos pelo próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá. “Naruto – A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia” é escrita por Ukyou Kodachi e foi publicada no Japão em 4 de junho de 2015.

Deixe um comentário