Confira.

Hoje, dia 29/01/2022, a editora NewPOP anunciou no evento NewPOP Weekend, o manhwa “Villains Are Destined to Die”. O título nacional será “O Único Destino da Vilã é a Morte”.

 O manhwa “Villains Are Destined to Die” (악역의 엔딩은 죽음뿐) conta com ilustrações de SUOL. Ele é uma adaptação da novel de mesmo nome de Gwon Gyeoeul. Ele é serializado na Kakaopage da editora Kakao desde 2020. Está em andamento com 85 capítulos + prólogo, sendo divididos em 2 temporadas. A editora D&C Media publica a obra no formato impresso. Por ora, foram lançados 3 volumes. A editora também anunciou a novel.

Sinopse: “‎Este jogo me deixou obcecada! É como se estivesse tornando minha vida… espera — MODO HARD ATIVADO. Não-não-não-não-não-não! Literalmente me levou e me jogou no papel de Penelope Eckhart. O amor é fácil como a heroína, mas como a vilã odiada, estou me esforçando muito para não morrer… nas mãos dos meus irmãos… o príncipe… um garfo… cada final possível é a morte! Este mundo está contra mim, mas meu conhecimento de jogo pode marcar o afeto desses personagens masculinos? Ou o botão de reset???‎

9 thoughts on “NewPOP Weekend: NewPOP anuncia o manhwa “Villains Are Destined to Die”

  1. Que ótima noticia. É uma ótima obra.
    Irei comprar ambos, a Novel e o Manhwa.
    Esse, é aquele romance em que a protagonista tem personalidade, sendo forte e independente diante das situações e para os personagens que a cercam.
    A personalidade dela me lembra a Senjougahara de Monogatari — mas é diferente, apenas me lembra em certos momentos.
    Recomendo a compra. O diferencial dessa história, é que todos os personagens masculinos, tem milhares de rotas de morte para a protagonista feminina que é a vilã. A maioria dos personagens sãos inimigos dela (incluindo os principais). Então, a protagonista não esta procurando um romance, ela esta tentando sobreviver, escapando das marcas da morte que recaem sobre ela. E desfrutar de um futuro bom nesse novo mundo.
    Eu acompanho tanto a Novel quanto o Manhwa de o “O Único Destino da Vilã é a Morte”, e a história continua boa até onde li. E como o material fonte já esta completo, só basta adaptar.
    Para quem tiver interesse, algumas obras com protagonistas femininas com personalidade forte: Kill the Villainess, I Tamed a Tyrant and Ran Away, Untouchable Lady, Scream queen, How to Protect the Heroine’s Older Brother, The Lady and the Beast, Your Throne, Beware of the Villainess!, I Became the Male Lead’s Adopted Daughter, It Seems Like I Fell into a Reverse Harem Game, Agatha.
    * Nem todos tem em português.
    Quem sabe não vem na próxima leva de anúncios no próximo ano, algum desses. ❤
    Por hora, já irei reservar o meu Villains Are Destined to Die.

  2. Não esperava que anunciassem nada com apelo ao público feminino (com exceção dos BL) na Newpop Weekend, tanto que nem estava dando atenção ao evento. Torço que seja um sucesso para que mais “shoujo” coreanos cheguem por aqui pois sou apaixonada por romances de época rs E se dependermos de anime e do gosto editorial nem tão cedo veremos a Panini ou Jbc explorar esse mercado coreano. Capaz até de nem saberem que ele existe.

    Espero que Newpop faça um bom trabalho e não repita aqueles problemas de “revisão”.
    Nada que eu peguei da Newpop chegou ao ponto de me incomodar, mas faz anos que não anunciam algo do meu interesse e vendo as reclamações com aqueles BL eu fiquei bem preocupada ao ponto de me questionar se o tradutor que não era bom.

  3. Eu não conheço esse lançamento, mas me chamou bastante atenção, não leio muito romance e nem conheço muito, mas quero muito essa obra principalmente porque a protagonista é a vilã, gosto dessa inversão de foco narrativo dos personagens.

Deixe um comentário