Saiba mais.

A editora NewPOP acaba de anunciar em seu evento online NewPOP Weekend, nesta tarde de domingo, a novel de “Kimi no Suizou wo Tabetai”, ou “I Want To Eat Your Pancreas”, ou ainda “Eu Quero Comer seu Pâncreas”. A obra recebeu uma adaptação para filme em meados de 2018. O anúncio não chega a ser surpresa, dado que a editora já vinha anunciando alguns mangás e/ou novels que recebiam adaptações para filmes animados, como é o caso de “Napping Princess” e “Fireworks – Luzes no Céu”. O título nacional será “Quero Comer seu Pâncreas“.

A novel de “Kimi no Suizou wo Tabetai” é escrita por Yoru Sumino e possui arte feita por loundraw (designer de personagens de Tsuki ga Kirei). O volume foi publicado em 17 de junho de 2015 pela editora Futabasha. Já adaptação em mangá possui ilustrações de Izumi Kirihara e começou a ser publicada em agosto de 2016 na revista Gekkan Action da editora Futabasha, sendo encerrado em maio de 2017. A adaptação foi concluída em 2 volumes. A editora também publicará o mangá.

Sinopse: “Um dia, eu – um estudante de ensino médio – encontrei um livro no hospital. O “Jornal da Coexistência da Doença” era seu título. Era um diário que minha colega de classe, Sakura Yamauchi, havia escrito em segredo. No interior, estava escrito que, devido à sua doença pancreática, seus dias eram numerados. E, portanto, eu, coincidentemente, fui de Apenas-um-Colega-de-Classe para um Colega-de-Classe-que-Conhece-Segredo-Dela. Era como se estivesse sendo atraído para ela, que era meu oposto polar. No entanto, o mundo apresentou a garota que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel…”

5 thoughts on “NewPOP Weekend: NewPOP anuncia a novel de “Kimi no Suizou wo Tabetai”

Deixe um comentário