Confira para mais detalhes.

Nesta tarde de domingo, dia 30 de janeiro, a editora NewPOP anunciou no evento NewPOP Weekend, que publicará o mangá de “Kimi no Suizou wo Tabetai”. A obra é uma adaptação da novel de mesmo nome. O título nacional será “Quero Comer seu Pâncreas“.

O mangá de “Kimi no Suizou wo Tabetai” conta com ilustrações de Izumi Kirihara. Foi publicado entre 2016 e 2017 na revista Gekkan Action da editora Futabasha, sendo compilado em um total de dois volumes. Já a novel de “Kimi no Suizou wo Tabetai” foi escrita por Yoru Sumino e possui arte feita por loundraw. É completa em um único tomo, sendo publicada em 2015 pela editora Futabasha. A NewPOP também anunciou a novel.

Sinopse: “Um dia, eu – um estudante de ensino médio – encontrei um livro no hospital. O “Jornal da Coexistência da Doença” era seu título. Era um diário que minha colega de classe, Sakura Yamauchi, havia escrito em segredo. No interior, estava escrito que, devido à sua doença pancreática, seus dias eram numerados. E, portanto, eu, coincidentemente, fui de ‘Apenas um Colega de Classe’ para um ‘Colega de Classe que Conhece o Segredo dela’. Era como se estivesse sendo atraído para ela, que era meu oposto polar. No entanto, o mundo apresentou a garota que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel…”

4 thoughts on “NewPOP Weekend: NewPOP publicará o mangá de “Kimi no Suizou wo Tabetai”

Deixe um comentário