Confira :)

Nesta tarde de domingo, dia 30/01/2022, a editora NewPOP anunciou o mangá “Honzuki no Gekokujou- Parte 1”. O anúncio ocorreu no NewPOP Weekend. A parte 1 adapta os 3 primeiros volumes da light novel de mesmo nome. A obra recebeu uma adaptação em anime com duas temporadas exibidas em outubro de 2019 e abril de 2020, respectivamente. Fizemos review e primeiras impressões de ambas ^^ . A animação está disponível pela Crunchyroll. Uma terceira temporada está prevista para abril/2022.

O mangá “Honzuki no Gekokujou ~Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen~ Dai 1-bu「Hon ga Nai nara Tsukureba Ii!” ficou a cargo de Suzuka. Foi publicado na revista Comic Corona da editora TO Books entre 2015 e 2018, sendo compilado em um total de 7 volumes. A light novel é escrita por Miya Kazuki e ilustrada por You Shiina. Também é publicada pela editora TO Books, possuindo 28 volumes lançados até agora.

A NewPOP lançará o mangá no formato MAX, sendo completo em 3 volumes. O título nacional será “O Sonho de uma Apaixonada por Livros”. A NewPOP também anunciou a primeira parte da light novel.

Sinopse: “Motosu morre num acidente, pouco depois de realizar seu sonho de se tornar bibliotecária. Ao acordar, ela renasceu como Myne, filha de um pobre soldado em uma cidade com um rígido sistema de castas. Mas ela não se deixa incomodar: tudo de que ela precisa são livros. Contudo, neste mundo, livros são escassos e caros demais para uma filha de um pobre soldado. E assim ela decide: “Se não existem mais livros, eu mesma vou fazer os meus!” Myne não tem energia nem dinheiro, mas tem o conhecimento de todos os livros que leu em sua vida anterior. Será que Myne conseguirá fazer seus próprios livros?” Fonte: Crunchyroll.

5 thoughts on “NewPOP Weekend: Mangá “Honzuki no Gekokujou – Parte 1” anunciado pela NewPOP

Deixe um comentário