Saiba mais.

Hoje, dia 30 de janeiro, a editora NewPOP anunciou “Girl Friends”. O anúncio ocorreu durante o NewPOP Weekend.

“Girl Friends” foi escrito e ilustrado por Milk Morinaga. Foi publicado na revista Comic High! da editora Futabasha entre 2006 e 2010, sendo finalizado em um total de 5 volumes.

Sinopse: “‎Mari é uma garota tímida e estudiosa que não tem namorado nem amigos. Um dia, Akiko, uma das garotas mais conscientes da moda e sociáveis da classe, começa uma conversa com ela do nada! À medida que os dias passam, as duas se tornam inseparáveis, com Akiko muitas vezes alegremente comentando sobre como elas se tornaram melhores amigas tão facilmente. Mari se diverte muito com Akiko e seu grupo, lentamente se tornando mais extrovertida, apesar de ainda ser tímida e um pouco estranha. Mas Mari sabe, lá no fundo, que não quer que elas sejam apenas amigas para sempre…‎”

5 thoughts on “NewPOP Weekend: Editora NewPOP publicará “Girl Friends”

  1. Pedi tanto esse mangá desde o anúncio de Citrus que quando finalmente veio fiquei até sem reação,mas extremamente feliz por vir. Consegui depois de muito esforço a coleção completa em dois volumes em inglês e agora vou poder ter as 5 capas diferentes em português. Com certeza vou colecionar 🤧

Deixe um comentário