Saiba mais.

Saiba mais.

Hoje, dia 30 de Janeiro, a NewPOP anunciou durante o NewPOP Weekend (evento online para comemorar o aniversário de 15 anos da editora), o mangá “Himitsu Sentai Goranger”, clássico de Shotaro Ishinomori. A obra será publicada no Brasil com o título “Esquadrão Secreto Goranger”. Será em volume único e sairá sob o selo Xogum.

Edição japonesa da Kodansha, completa em 4 volumes

“Himitsu Sentai Goranger” (秘密戦隊ゴレンジャー) é a “adaptação em mangá” de um tokusatsu de mesmo nome que foi escrita e ilustrada por Shotaro Ishinomori. O mangá foi publicado entre Maio e Agosto de 1975 na revista Weekly Shounen Sunday da editora Shogakukan. A obra foi originalmente completa em 3 volumes e foi republicada diversas vezes no Japão em diferentes formatos e volumes, completos em 5, 4, 3 e até em 2 volumes.

Edição japonesa da Kodansha, completa em 4 volumes

Sinopse: “O mundo está em um estado de caos e desespero após sucessivos ataques da organização terrorista conhecida como o Exército da Cruz Negra. A única esperança do planeta Terra é a força de paz internacional da EAGLE (EArth Guarding LEague), que possui tecnologia e recursos suficientes para se opor à Cruz Negra.
No entanto, um ataque surpresa da Cruz Negra destrói várias bases japonesas da EAGLE, matando centenas de soldados. Porém, das cinzas da destruição, se erguem cinco sobreviventes. Cinco jovens com forte senso de justiça e habilidades prodigiosas. Utilizando a mais avançada tecnologia disponível, a EAGLE os transforma no Esquadrão Secreto Goranger.
Assim se iniciam as aventuras da primeira equipe em uma grande linhagem de heróis coloridos que conquistaram gerações, Super Sentai!”