Saiba mais.

Hoje, a editora NewPOP anunciou durante o NewPOP Weekend, “2gether”.

“2gether” é de autoria de JittiRain. Foi publicada pela everY, sendo concluída em 2 volumes. A editora também publicará 2gether special book.

Sinopse: “Meu nome é Tine (um cara super chique), e já saí com todos os tipos de garotas. Uma garota nerd, uma garota fofa e inocente, ou até mesmo uma garota super rabugenta. Mas então minha vida feliz tem que acabar quando o poderoso deus na forma de admissão na universidade me envia para uma universidade do norte onde eu posso me encontrar… “Tine, Teepakorn, estudante do primeiro ano de Direito, eu gosto de você!” Apenas no início do primeiro semestre, alguém já se confessa para mim.
Estou surpreso? Estou animado? Não. Bem, eu sou um cara tão legal, você sabe.
Mas estou horrorizado? Claro que sim! Porque aquele que acabou de me confessar é um cara!! Meu coração… A missão de tirar esse cara gay enorme da minha vida chique começa com encontrar alguém muito gostoso para ser meu namorado falso. E ninguém se encaixa tanto no papel quanto Sarawat, o marido nacional de nossa universidade. Mas as coisas não são tão fáceis como eu esperava. Esse cara é um pé no saco. Ele está jogando duro para conseguir, não cooperando comigo. Ha, eu não vou desistir tão fácil! A queda constante desgasta uma pedra. Eu vou ficar com ele como um otário. Basta esperar e ver!” Mas… como eu estou incomodando ele, por que diabos meu coração super chique está começando a vibrar quando estou com esse cara sério…?”

4 thoughts on “NewPOP Weekend: NewPOP anuncia novel “2gether”

  1. Eu já assisti o drama que tem disponivel no YT, pessoalmente gosto, por mais que ela tem uma queda no enrendo da metade pra frente o que me deixou bem P da vida, mas ainda quero lê a novel. Dizem que ela era uma fanfic sobre o Exo(kpop), é vdd adm? saberia me dizer?

Deixe um comentário