Saiba mais.

Neste domingo, dia 30/01, a editora NewPOP anunciou relançamento de “Kimba: O Leão Branco”. O anúncio ocorreu no NewPOP Weekend.

“Kimba: O Leão Branco” foi escrito e ilustrado por Osamu Tezuka. Foi publicado na revista Manga Shonen da editora Gakudosha entre 1950 e 1954, sendo concluído em um total de 3 volumes. No Brasil, a NewPOP publicou a obra em 2013. Ela lançará uma nova edição sob o selo PRIME, reunindo os volumes originais em um único volume. Vão retrabalhar a tradução. Além disso, contará com textos adicionais.

Sinopse: “A obra que serviu de inspiração para o Rei Leão! Depois que Panja é morto por caçadores, sua companheira Eliza é enviada a um zoológico na Inglaterra em um navio. À bordo, ela dá a luz a um pequeno macho, o Príncipe Kimba. Eliza diz a Kimba que ele deve voltar à África e ao trono de seu pai. Ela então o joga pra fora do navio. Depois de sua fuga, o navio se depara com uma violenta tempestade e afunda nas profundezas do oceano com Eliza, deixando o jovem Kimba órfão. Kimba então começa sua longa jornada, encontrando amigos e desafios a cada passo, até ver sua terra natal, onde dificuldades e surpresas o aguardam!” Via NewPOP.

Autor

3 thoughts on “NewPOP Weekend: NewPOP anuncia relançamento de “Kimba: O Leão Branco”

Deixe um comentário