Confira.

Hoje, dia 29 de janeiro, a editora NewPOP anunciou durante o NewPOP Weekend, a novel “A Returner’s Magic Should Be Special”. O título nacional será “A Magia de um Retornado tem que ser Especial”.

“A Returner’s Magic Should Be Special” é de autoria de Yu So Nan. Foi publicada pela D&C, sendo completa em 8 volumes. A NewPOP também publicará o manhwa.

Sinopse: “O Labirinto das Sombras é o lugar mais escuro e perigoso que você já conheceu. Há dez anos, as pessoas no labirinto têm lutado a grande guerra contra o exército das sombras. Desir Herrman é um dos últimos seis sobreviventes da humanidade, um grupo que quer conquistar o nível final do labirinto. Mas os aventureiros falham e o mundo cai. Desir acha que sua hora chegou, mas então ele inesperadamente retorna ao seu mundo… 13 anos antes de sua suposta morte. Na época, ele era um estudante na Academia Hebrion, a primeira escola de magia em seu mundo. Desir agora enfrenta a tarefa de mudar o passado para salvar o futuro e, portanto, a humanidade. Ele tem três anos para se preparar para conquistar as sombras desta vez.”  Via Altraverse.

4 thoughts on “NewPOP Weekend: Novel “A Returner’s Magic Should Be Special” anunciada pela NewPOP

Deixe um comentário