Confira ^^

Confira ^^

Nesta noite de quinta-feira, 10 de Fevereiro, a editora NewPOP divulgou a capa nacional de “Umibe no Étranger”, que será lançado no Brasil com o título “Estranho à Beira-Mar”.

Imagem via NewPOP.

“Umibe no Étranger” foi escrito e ilustrado por Kanna Kii. Foi publicado entre 2013 e 2014 na revista OnBlue da editora Shodensha, sendo concluído em apenas 1 volume. No mesmo ano do lançamento do volume, a obra recebeu uma continuação na mesma revista intitulada “Harukaze no Étranger”, que ainda está em publicação no Japão contando com 4 volumes atualmente (não anunciado no Brasil).

Sinopse: “Três anos atrás, Hashimoto Shun, um aspirante a escritor, conheceu Chibana Mio, um estudante muito quieto do ensino médio, em Okinawa. Mio havia perdido os pais e muitas vezes era visto sentado em um banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles foram se aproximando lentamente um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar seus estudos … Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Tenho pensado muito nos últimos três anos … Mesmo que ele também seja um homem, eu amo Shun.” Será que esses dois finalmente conseguirão dar um passo juntos?”

1 thought on “NewPOP divulga capa nacional de “Estranho à Beira-Mar” (Umibe no Étranger)

Deixe um comentário