Saiba mais!

Saiba mais!

No começo da tarde de terça-feira, dia 17 de Maio, a editora DarkSide Books oficializou que publicará “O Livro dos Insetos Humanos”, obra de Osamu Tezuka. Semanas atrás, a licença da obra havia sido vazado por um registro no ISBN (leia mais no site do JBox).

O mangá será lançado no formato 16 x 23 cm, em capa dura, no papel Off-set, ao preço de R$ 79,90. A obra já está em pré-venda na Loja da DarkSide e adquirindo lá, você ganha de brinde um conjunto de marca páginas personalizados da obra. O lançamento do mangá acontece em Julho! A capa nacional pode ser vista abaixo:

Imagem via DarkSide Books

“O Livro dos Insetos Humanos” (Ningen Konchuuki) foi escrito e ilustrado por Osamu Tezuka, a obra foi publicada entre 1970 e 1971 na revista Play Comic, da editora Akita Shoten. A obra foi originalmente completa em 2 volumes, mas ganhou diversas reedições em volume único por outras editoras como Daitosha e Kodansha.

Imagens via DarkSide Books

Sinopse: “Em O Livro dos Insetos Humanos, Tezuka faz uma sátira ao comparar a sociedade humana à dos insetos, e apresenta no centro da trama a ambiciosa Toshiko Tomura, uma bela jovem que se reinventa a todo momento para assumir o protagonismo nas mais diversas áreas, revelando-se uma grande estrela no teatro, designer de reconhecimento internacional e escritora vencedora do respeitado prêmio de literatura. Seus múltiplos talentos conferem a ela o título de gênia e ela faz a transição de um meio a outro com naturalidade e sempre de maneira espetacular, como se fosse uma borboleta em constante metamorfose. Toshiko dá a impressão de ser guiada pelo instinto para prosperar, atingir e subjugar todos que se aproximam dela. Desconfiado, um jornalista descobre que o imenso sucesso de Toshiko não advém do seu dom ou de suas virtudes, e sim de uma incomum habilidade para usar as pessoas ao seu redor para alcançar posições de destaque. Mas nem a vida de luxo, fama e prestígio parecem satisfazer seus desejos — ou deter sua perversidade. O que ela realmente busca?”

Deixe um comentário