Autora virá ao Brasil participar do evento em São Paulo :)

Na noite desta quinta-feira, dia 9 de Junho, a editora NewPOP anunciou que a A1, autora de “On or Off”, virá ao Brasil para participar do Anime Friends de São Paulo!

A atração será nos dias 9 e 10 de Julho (sábado e domingo). A autora estará APENAS no Anime Friends de São Paulo. Sua participação no evento do Rio de Janeiro não foi confirmada.

ATUALIZAÇÃO (09/06/2022 – 22:05hs): a autora irá fazer seções de autógrafo e participar de bate-papos.

“On or Off” é escrito e ilustrado por A1. A obra foi publicada na Coreia do Sul entre 2019 e 2022 pela D&C Media, tendo sido concluída em 3 temporadas. Atualmente, 4 volumes encadernados foram lançados em seu país de origem. Em teoria, o manhwa será concluído em 5 volumes. No Brasil, “On or Off” é publicado pela editora NewPOP desde o ano passado. A editora lançou 2 dos 4 volumes. O volume #3 deve ser lançado em breve.

Sinopse: “Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar…
O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”

Deixe um comentário