Confira para mais detalhes! ^^

Na semana passada, por meio de suas redes sociais, a editora BLB divulgou a capa nacional da novel “My Ride – Te amo, motorista”, novel BL tailandesa de Patrick Rangsimant.

A novel será publicada no Brasil no formato 15,5 x 23 cm, capa cartonada com orelhas, tem 420 páginas e será impresso no papel Pólen 80g. O preço de capa é de R$ 51,99 e inclui um marca página de brinde. A edição nacional terá uma ilustração interna colorida, cedida pelo autor, que foi feita por Salmon Dueramaehayee, o ilustrador da obra na Tailândia. A arte da capa nacional foi feita pela @todamarela. Vejam a capa nacional abaixo:

A pré-venda está ativa na Loja da editora e ficará aberta até o dia 2 de Agosto (terça-feira). Pós o prazo da pré-venda, a editora fará um levantamento sobre as vendas e mandarão para a produção. Depois disso, há um tempo de mais ou menos 1 mês de produção gráfica. Passado isso, o lote chega para a editora e só então, passam a preparar os pacotes e começar os envios.

“My Ride – Te amo, motorista” (My Ride I Love You), é uma novel escrita por Patrick Rangsimant – que é médico neurologista. A obra começou a ser publicada de maneira mais descompromissada em forma de thread no Twitter. A thread ganhou tanta popularidade que o autor decidiu transformá-la em novel. A obra é completa em volume único. E para a edição brasileira, o autor escreveu um capítulo extra exclusivo!

No começo de 2022, estreou uma adaptação em série produzida pela GMM25. A adaptação foi concluída com um total de 10 episódios de longa duração (média de 1 hora por capítulo).

OPINIÃO: Se me permitem aproveitar esta oportunidade para deixar um pequeno comentário opinativo, eu gostaria de dizer que eu (Alê) assisti a série e gostei demais do que vi ali. Personagens fofos e carismáticos, um roteiro bem escrito de forma geral e atores muito fofos. Tem uns deslizes aqui e ali que dizem não existir na novel, então fica a recomendação tanto da série, como do original – que tenho intenção de adquirir -, ainda mais que teremos material extra na edição nacional.

Sinopse da obra: “Esta é a história de Mork e Tawan, um mototaxista e um médico residente no hospital de Bangkok. Embora pareçam vir de mundos diferentes, um dia eles se encontram por acaso quando Tawan contrata Mork para levá-lo pela cidade. Esta primeira corrida leva a outra e outra, e logo Mork descobre que não consegue parar de pensar no belo médico. Enquanto isso, Tawan também se sente atraído por Mork, e nasce uma amizade improvável.”

Post feito com informações do Blyme Yaoi

Deixe um comentário