Confira para mais detalhes.

Na tarde desta quinta-feira , dia 16 de junho, a editora NewPOP anunciou em uma live especial, “Tonari no Kaibutsu-kun”. A obra teve um anime exibido em 2012 que está disponível pela Crunchyroll no Brasil.

“Tonari no Kaibutsu-kun” é escrito e ilustrado por Robico. Foi publicado entre 2008 e 2013 na revista Dessert da editora Kodansha, sendo finalizada em 13 volumes. Em 2017, a obra teve uma nova versão lançada no Japão. Essa edição foi completada em 7 volumes, sendo o último publicado em 2018. A NewPOP publicará essa versão mais recente.

Sinopse: “Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas próprias notas, se esforçando para se tornar uma trabalhadora bem-sucedida como sua mãe. No entanto, o seu mundo muda quando ela tem que entregar as anotações de aula para o delinquente da classe, Yoshida Haru, que havia abandonado a escola depois que uma briga o suspendeu. Haru logo se convence de que eles são amigos, chegando a confessar seu amor por ela. Conforme ela passa mais tempo com Haru, Shizuku descobre que por trás de seu exterior áspero, ele tem um espírito gentil e honesto.”

Deixe um comentário