Lançamento previsto para julho.

Ontem, dia 29/06, foi iniciada a pré-venda de “Hotel Harbour-View: TOKYO KILLERS” na Amazon. Um dos lançamentos de julho da editora Pipoca & Nanquim. Ele está com 30% de desconto, saindo por R$ 41,90. Oferta válida até o dia 28/07.

Hotel Harbour-View: TOKYO KILLERS (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,5 x 22 cm, capa com verniz localizado, sobrecapa, miolo em papel Pólen Bold, 212 páginas, inclui páginas coloridas e marcador de página de brinde
Preço: R$ 59,90
Amazon

Sinopse: Em uma Tóquio de clima noir, testemunhamos momentos decisivos na vida de figuras solitárias em conflito com seu envolvimento no crime organizado, belas femme fatale e duelos de tirar o fôlego! Tudo isso em breves contos que acompanham personagens em busca de um sentido para a vida (ou morte), vingança pura e brutal ou um desfecho para um antigo amor em um mundo de violência. E como seria uma história da Yakuza, a “máfia japonesa”, sob o olhar de um estrangeiro? O que essa sensibilidade fora do senso comum japonês destacaria? Esta coletânea de cinco histórias, com assassinos, criminosos e homens atormentados pelo passado, é fruto da parceria entre o consagrado e multipremiado autor de mangás Jiro Taniguchi, com sua faceta de traços mais viscerais e em sintonia com os filmes de ação dos anos 1980, e o escritor Natsuo Sekikawa, autor também premiado no Japão, que trabalhou bastante com Taniguchi nas décadas de 1970 e 1980. Publicado originalmente pelo selo Action Comics da editora Futabasha, em 1986, este mangá chega ao Brasil em uma estonteante edição em preto e branco, com um capítulo inteiro colorido! São 212 páginas em papel pólen bold de alta gramatura, em acabamento de miolo colado e costurado, que garante mais durabilidade e melhor manuseio, com sobrecapa, capa com verniz localizado e marcador de página exclusivo.”

ATUALIZAÇÃO (02/07/2022): Ontem, a editora disponibilizou um vídeo sobre a obra em seu canal do YouTube. Confiram mais imagens a seguir.

Sobrecapa.
Capa (frente e verso).
Marcador de página.

Imagens via Pipoca & Nanquim.

Autor

Deixe um comentário