Lançamento neste mês.

Hoje, dia 03/06/2022, a pré-venda de “Um Bairro Distante” foi iniciada na Amazon. A obra será lançada pela Pipoca & Nanquim no final deste mês. A editora fez um vídeo a respeito dela. A edição terá todas as páginas coloridas da época de publicação original. É a primeira fora do Japão a ter isso.

Está com 30% de desconto, saindo por R$ 58,00. A promoção é válida até o dia 29/06.

Um Bairro Distante (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,5 x 22 cm, capa com verniz localizado, sobrecapa, miolo em papel Pólen Bold, 412 páginas, inclui páginas coloridas e marcador de página de brinde.
Preço: R$ 82,90
Amazon

Sinopse: “A maior obra-prima de Jiro Taniguchi, um dos autores de mangás mais premiados do Japão, admirado e respeitado no mundo todo, chega ao Brasil em um luxuoso volume único da editora Pipoca & Nanquim. Hiroshi Nakahara faz uma viagem de negócios a Quioto, mas, sem querer, pega o trem expresso na direção contrária e vai parar em sua terra natal, Tottori. Enquanto espera o próximo trem de volta a Tóquio, onde atualmente mora, ele aproveita para visitar o túmulo de sua mãe, onde perde a consciência. Ao despertar, Nakahara está 34 anos no passado, em pleno início da década de 1960! No corpo e na época dos seus 14 anos de idade, mas com a cabeça de 48, ele interage com sua família e colegas de escola sob uma nova perspectiva, ora matando a saudade de tudo, ora sentindo-se como um estranho no próprio ninho, exatamente no ano em que seu pai desaparecera… Um Bairro Distante (em japonês, Harukana Machie) foi publicado originalmente na revista Big Comic, da editora Shogakukan, entre 1998 e 1999, e é considerado por muitos críticos e leitores como o principal trabalho da carreira de Jiro Taniguchi. Ganhou o prêmio de excelência do 3º Japan Media Arts Festival, em 1999, na categoria Mangá, e venceu o Prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Angoulême, em 2003, na França. A obra também foi adaptada para um filme live-action de produção europeia em 2010, pelo diretor belga Sam Garbarski. Agora, o mangá chega ao Brasil em uma belíssima edição definitiva, a única fora do Japão a trazer todas as páginas coloridas da época da publicação original.”

Mais imagens:

Sobrecapa completa
Capa frente e verso
Lombada
Páginas coloridas
Marcador de página

Todas as imagens via Pipoca & Nanquim.

Autor

Deixe um comentário