Saiba mais :)

Nesta tarde de sábado, dia 09 de Julho de 2022, a editora NewPOP anunciou que irá publicar o manhua (quadrinho chinês) de “Mo Dao Zu Shi”. O anúncio ocorreu durante o Anime Friends. A editora já está publicando a novel original.

O manhua de “MDZS” começou a ser publicado em 2017 pela KuaiKan Manhua, tendo mais de 200 capítulos lançados na China atualmente. A obra está à cargo de Mo Xiang Tong Xiu (roteiro), Luo Di Cheng Qiu (arte) e Mao Tuan Xiao Jian Jian (arte). Ele está em andamento. Seguirá o mesmo formato de “On or Off”. Previsão de lançamento para dezembro.

Sinopse: “Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.”

Autor

Deixe um comentário