Confira para mais detalhes.

Hoje, dia 22/09, a JBC anunciou por meio da JBC Live #7, “Ao Ashi”. A editora deve começar a publicação ainda neste ano.

“Ao Ashi” é de autoria de Yuugo Kobayashi. É serializado na revista Big Comic Spirits desde 2015. Por ora, possui 29 volumes lançados. Em 2017, foi indicado para o Manga Taisho. O mangá ganhou na categoria “melhor mangá geral” no 65° Shogakukan Manga Awards (via ANN). Uma adaptação em anime está sendo lançada no momento. Os episódios estão sendo disponibilizados na Crunchyroll.

Sinopse: “Ashito Aoi é um adolescente que mora no interior do Japão e é o artilheiro de um time de várzea. Após perder a final do torneio sub-15, ele é recrutado por Tatsuya Fukuda, técnico da categoria de base do Tokyo City Esperion FC, um dos maiores times da J-League, a primeira divisão do campeonato japonês. Tatsuya quer transformar o Esperion em um time de calibre mundial, e encontra em Ashito um talento a ser refinado e desenvolvido. Ao ouvir isso, Ashito aceita a oferta e decide se candidatar para a peneira. Perda, amadurecimento e amizade não faltam nesta obra cheia de espírito juvenil!” Fonte: Crunchyroll.

Deixe um comentário