Confira para mais detalhes.

Hoje, dia 12 de setembro, a DarkSide informou que publicará o mangá “Contos de Horror da Mimi” em novembro deste ano. Ele já se encontra em pré-venda na loja da editora.

“Contos de Horror da Mimi” é de autoria de Junji Ito. A edição da DarkSide Books terá o formato 14 x 21 cm, capa dura e 248 páginas. Comprando na loja da editora, ganha 3 marcadores exclusivos. A previsão de lançamento é para 01/11 e o preço de capa é R$ 69,90. Atualmente, ele está com 10% de desconto, saindo por R$ 62,91. A oferta é válida até o meio-dia de amanhã (13/09).

Sinopse: “A rotina da Mimi poderia ser como a de muitos estudantes universitários da sua idade, não fossem os eventos sobrenaturais e aterrorizantes que parecem persegui-la. Ora deparando-se cara a cara com a morte, ora sentindo-se observada e coagida por seus estranhos vizinhos, Mimi passa a acreditar cada vez mais nas forças ocultas do universo, o que acaba gerando conflito com seu cético namorado, que se mantém convicto de que tudo não passa da mais pura imaginação e a manifestação de seus medos. Já “O Boneco de Assombração” retrata a experiência de uma mulher chamada Sakurai, que resgata a memória perturbante da sua infância para criar um boneco para a casa de terror de um parque de diversões. A partir de então, ela passa a testemunhar acontecimentos misteriosos.”

Deixe um comentário