Confira para saber mais :)

Na madrugada desta terça-feira, dia 13 de Setembro de 2022, ficamos sabendo que a editora Panini adquiriu a licença de “Hikaru ga Shinda Natsu”, de Ren Mokumoku. A confirmação veio através da conta oficial da obra no Twitter. Ainda não houve confirmação oficial da editora.

“Hikaru ga Shinda Natsu” (光が死んだ夏) é um mangá escrito e ilustrado por Ren Mokumoku. A obra é publicada desde 2021 na revista Young Ace Up, da editora KADOKAWA. Atualmente, possui 1 volume lançado, com o segundo previsto para 3 de Outubro. O mangá segue em andamento no Japão.

Sinopse: ” ‘Hikaru não existe mais… Se isso for verdade, então…’ Yoshiki e Hikaru são dois meninos que vivem em uma certa vila. Eles têm a mesma idade e sempre estiveram juntos crescendo. Mas um dia, Yoshiki percebeu que “algo mais” tomou o lugar de Hikaru. Mesmo depois de saber disso, Yoshiki ainda quer que eles fiquem juntos. E assim, sua vida com o “algo” que se parece com seu amigo começa. Ao mesmo tempo, estranhos incidentes continuam ocorrendo na vila…

Deixe um comentário