Saiba mais

Nesta tarde de domingo, dia 2 de Outubro, foi iniciada a pré-venda de “Naruto – A Verdadeira História de Itachi: Uma Noite Sombria” na Loja Panini. A novel será lançada por R$ 39,90. Está prevista para Dezembro/2022. Você pode adquirir a obra aqui.

“Naruto – A Verdadeira História de Itachi: Uma Noite Sombria” é continuação de “Naruto – A Verdadeira História de Itachi: Uma Luz Resplandecente” (já anunciada pela editora). A novel é de autoria de Takashi Yano e Masashi Kishimoto. Foi publicada pela Shueisha em 2015.

Sinopse:Junto com o seu confesso amigo Shisui, Itachi assume uma missão de assassinato para se livrar de espiões, com o intuito de se juntar à Anbu. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a vila tornava-se ainda mais crítica, e finalmente causa a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança em seu clã e em sua vila, junto com o fato de ter obtido um novo olho e de ter realizado uma determinada decisão, Itachi caminha pela noite da tragédia. A gentil mas ainda cruel verdade do sonho e da esperança que ele deixou para seu irmão… é revelada aqui.via BBM

Deixe um comentário